O filho do cantor Regis Danese, Brunno Danese, falou sobre o estado de saúde do pai após o artista sofrer um acidente de carro. Pelas redes sociais, Brunno contou que o pai chegou a pensar que ia morrer.
“Falei com ele por vídeo, ainda assustado com tudo o que aconteceu. Ele pensou que fosse morrer. E realmente, como aconteceu, era para morte, mas Deus é fiel e ainda tem muitos propósitos para cumprir em sua vida”, escreveu o filho em uma imagem que seguiu uma foto dos dois.
Conforme o boletim médico deste sábado, 2, o cantor está em estado regular na enfermaria do Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugol), em Goiânia. Ele está consciente e respirando espontaneamente.
O acidente aconteceu no início da noite de quarta-feira (30). O cantor dirigia o carro quando bateu contra um caminhão na BR-153, em Jaraguá, região central do estado. Ele estava acompanhado do irmão, Daniel Danese, que não teve ferimentos. O caminhoneiro também não se machucou.
Regis teve uma perfuração no intestino, além de fraturas em três costelas, tórax e punho. Ele passou por uma uma laparotomia seguida de uma enterorrafia – que é a abertura do abdômen e a sutura feita no corte do intestino, respectivamente.
G1