Diones Da Silva, o motorista do carro de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito no último sábado (2) na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, postou um vídeo em sua conta do Instagram nesta quinta-feira (7) falando sobre o episódio.
Visivelmente abalado, Diones agradeceu o apoio que vem recebendo nos últimos dias, mas disse que está passando por momentos difíceis.
“Estou gravando esse vídeo em agradecimento a todos pelo carinho, por todos os comentários. Tenho lido todos e sou grato a cada de um de vocês. Essas mensagens, esse carinho ajuda muito, tenho vivido dias difíceis, tanto psicologicamente, mentalmente, físico, financeiro, mas Deus é soberano sobre todas as coisas. Mais uma vez, obrigado, e continuem orando por mim e pelo Kayky”.
Com o carro danificado com o acidente, o motorista não está trabalhando desde então. “Até para eu vir aqui gravar esse vídeo não foi fácil”, relatou.
Segundo informou o g1 no dia do acidente, Diones Da Silva foi encaminhado à 16ªDP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde fez o exame de alcoolemia. A Polícia Militar informou que não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica. Conforme o delegado Ângelo José Lages Machado, titular da delegacia, ele foi autuado por lesão corporal de trânsito.
Em outras frentes de investigação, a passageira que estava no carro de aplicativo prestou depoimento dizendo que o motorista não estava em alta velocidade. O ator Bruno de Luca, que estava com o irmão de Sthefany Brito na hora, depôs na quarta (6).
“Pior coisa que aconteceu na minha vida. Estou muito assustado, Kayky é meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça juntos, se divertindo e depois que eu fui pagar a conta aconteceu o que vocês viram”, contou Bruno.
Por gshow — Rio de Janeiro