Morando atualmente no município de Ji-paraná, em Rondônia, o acreano Carlos Luiz Alcaraz Junior, de 46 anos, tem recorrido à solidariedade das pessoas para realizar uma cirurgia de reversão de uma cirurgia no intestino, viabilizando a retirada de uma bolsa de colostomia e de uma hérnia na barriga. O procedimento custa em torno de R$ 40 mil.
Carlos, que há oito anos passou por uma cirurgia para retirada de um câncer no intestino, necessita passar por um novo procedimento para retirada da bolsa de colostomia e também para a retirada de uma hérnia. No entanto, devido ao alto preço da cirurgia, ele faz um apelo para conseguir custear o valor.
“Eu sou motorista de aplicativo, mas está difícil a situação, pois não tenho saúde para trabalhar 24 horas, então não é fácil me manter assim”, destacou Carlos, que recebia um benefício de R$ 1.300 que o ajudava na compra de medicamento e na compra das bolsas de colostomia.
Caso consiga recursos, o acreano deve realizar a cirurgia em Vilhena (RO). Em um desabafo, ele diz que sonha em poder trabalhar, construir uma família e ter filhos. A cirurgia é a única esperança do acreano para poder realizar seus sonhos.
Para ajudar com qualquer valor, basta fazer uma transferência para a chave Pix 602.202.442-00, – Banco Pan, em nome Carlos Luiz Alcaraz Junior.