Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Bocalom sanciona Lei que permite que lojas de conveniências em postos de combustíveis funcionem até 1h da manhã

Bocalom sanciona Lei que permite que lojas de conveniências em postos de combustíveis funcionem até 1h da manhã

O Prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, sancionou, na manhã desta terça-feira, 5, o Projeto de Lei Complementar Nº 248, que amplia o horário de funcionamento das lojas de conveniências localizadas em postos de combustíveis da Capital acreana para 1h. Desde 2019 que esses estabelecimentos só podiam funcionar até 23h.

“Essa é uma oportunidade para aumentar o rendimento dos comerciantes e atender à população, que, normalmente, gosta da noite, lógico sem incomodar a vizinhança e respeitando as normas ambientais. Tenho certeza que novas conveniências serão abertas e novos empregos serão gerados. Isso é importante. Esse é um projeto que defendi a vida inteira, que é a geração de trabalho”, frisou Bocalom.

O chefe do Executivo disse que o apoio dos vereadores é fundamental para o trabalho desenvolvido pela prefeitura. “Estou feliz que as coisas estão entrando nos eixos. Com a ajuda dos vereadores, estamos mudando para melhor a nossa Rio Branco. A comunidade sabe do nosso compromisso com a cidade”, concluiu.

Sair da versão mobile