O assaltante morto em confronto com a Polícia Militar de Boca do Acre, no Amazonas, no final da tarde da última segunda-feira, 18, foi identificado como Ithalo Sotero de Moura Lima, de 27 anos, morador do bairro Seis de Agosto, em Rio Branco, Acre.
De acordo com informações da polícia, Ithalo é filho de um policial militar aposentado do Acre.
A Polícia também descobriu que os três comparsas que ainda estão foragidos na mata entre os estados do Acre e Amazonas, são de Rio Branco.
Relembre
No início da tarde de segunda-feira, 18, quatro homens armados invadiram a Farmácia Paraná, na cidade amazonense de Boca do Acre.
Usando de muita violência renderam os funcionários e obrigaram o empresário identificado por Essaú, dono da farmácia abrir um cofre e entregar todo o dinheiro em espécie.
Na fuga os criminosos roubaram também a caminhonete do empresário e levaram um funcionário como refém.
Na fuga pela BR-317 e sendo perseguidos pela Polícia Militar do Amazonas, os criminosos capotaram na estrada, abandonando parte do dinheiro e o refém.
Ao se embrenharem na mata na altura do km 45, ainda em território amazonense, o assaltante Ithalo Moura, entrou em confronto com os policiais e terminou ferido a tiros, sendo socorro, mas morrendo no Hospital.
Leia também:
Assalto a farmácia termina com refém resgatado, assaltante morto e três foragidos