O corpo de um homem esquartejado e boiando na margem do lado brasileiro do Rio Abunã foi encontrato, na manhã desta sexta-feira, 15, por pescadores no município de Plácido de Castro, interior do Acre.
De acordo com informações, um pescador ligou para a polícia informando que teria avistado um saco plástico de cor azul boiando próximo a margem do rio e com urubus nas proximidades.
O pescador decidiu averiguar o que tinha dentro do saco, que estaria atraindo as aves de rapina, quando se deparou com um braço humano saindo do saco.
O saco com os restos mortais do homem estaria boiando a cerca de dez minutos descendo o rio, na margem do lado brasileiro.
Policiais civis e militares desceram até o local, onde constataram a veracidade da informação, acrescentando que outras partes do corpo estão dentro do saco e que a vítima foi esquartejada.
Não foi possível observar se a cabeça estaria junto com os decepados, porque somente peritos do Instituto Medico Medico Legal -IML que já estão a caminho podem mexer.
Corpo encontrado pode ser de homem desaparecido na região. A suspeita é que o corpo encontrado esquartejado seja do crediarista, que está desaparecido desde a última terça-feira, 13, quando saiu do município de Acrelândia com destino a Plácido de Castro e não foi mais visto.
Por enquanto são suspeitas, que somente podem ser confirmado com a chegada do corpo ao IML e realização de exame cadavérico e identificação.
Mais informações a qualquer momento.