Edivan Lima da Silva, de 48 anos, foi brutalmente agredido por vizinhos, na noite deste domingo, 24, após tentar a agredir a ex-mulher.
Segundo informações, o casal está separado há um mês, pois cansada de ser espancada, a mulher rompeu o relacionamento.
Entretanto, o agressor e ex-marido não aceitou o fim da relação e, nesse período, passou a visitar a mulher, tentando convencê-la a reatar o casamento. Mas, como a vítima sempre lhe dizia não, Edivan a espancava.
A informação das constantes agressões chegou ao conhecimento de uma facção criminosa, que teria proibido Edivan de se aproximar da casa da ex- mulher. E caso não obedecesse a determinação, seria morto.
Na noite deste domingo, após passar o dia consumindo bebida alcoólica, o homem esqueceu os “nãos” da mulher, a ameaça da facção criminosa, e a revolta dos vizinhos, e retornou à casa da mulher, localizada no Polo Benfica, mas quando a mulher reafirmou o não, o “amor” de Edivan acabou e ele tentou agredir novamente a mulher. Foi quando os vizinhos da vítima espancaram o “valentão”.
Para a sorte de Edivan, a Polícia Militar já estava a procura do homem, porque antes de chegar na casa da mulher, ele teria ferido um adolescente com um golpe de faca.
A família do adolescente o conduziu a UPA do Segundo Distrito e comunicou à polícia. Segundo informações, além da polícia, dois faccionados estavam chegando no local.
O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado ao Pronto Socorro, pois apresentava uma fratura no braço esquerdo e lesões pelo corpo.
A viatura da PM acompanhou até a unidade de saúde, após alta médica Edivan será conduzido a Delegacia.