Adriano Queiroz, de 36 anos, tentou matar a companheira Naiane Dias de Freitas, de 33 anos, na tarde de quarta feira, 27, na altura do quilômetro 60 da BR-364, sentido Manoel Urbano para Sena Madureira.
Segundo reportagem do site Radar News, Naiane e Adriano estavam separados há alguns dias. Na quarta, Naiane foi até a casa do ex-companheiro pegar seus pertencentes.
Ao chegar ao local, ela foi impedida de retirar as coisas por Adriano, que tentou reatar o relacionamento. Após a negativa da ex-companheira, o homem ficou furioso e atirou na cabeça dela.
Naiane tentou correr, mas caiu e ficou imóvel no chão. Nesse momento, Adriano pensou que a ex-companheira tinha morrido e disparou a arma contra a própria cabeça.
O casal foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro do hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira. Dada a gravidade dos ferimentos, foi necessária a transferência para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).
A polícia foi acionada e conseguiu apreender a espingarda calibre 28, utilizada na ação, com dois cartuchos já deflagrados.