Patrícia Marques da Silva, de 20 anos, foi atacada por dois criminosos em uma motocicleta, enquanto caminhava pela rua 25 de Dezembro, no bairro Boa União, na noite dessa quinta-feira, 28, na Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Armados com uma faca, os bandidos exigiram o celular de Patrícia, que recusou entregar o aparelho. Como resultado, a jovem foi esfaqueada duas vezes, sofrendo golpes na lateral do abdômen direito e esquerdo. Após o ataque, os criminosos fugiram com o celular da vítima.
A ambulância do suporte avançado do SAMU, foi acionada até ao local, mas Patrícia já havia sido socorrida por residentes do bairro e foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Franco Silva) na Baixada da Sobral. A jovem foi estabilizada e em seguida foi encaminhada por uma ambulância do SAMU ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
A Polícia Militar esteve presente no local do incidente para coletar informações e tentar localizar os autores do crime, porém, nenhum suspeito foi identificado.
O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).