Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Servidor público é baleado por engano durante ataque em bar

Edson Firmino de Paula Júnior, 30 anos, servidor do Serviço de Água e Esgotos de Rio Branco (Saerb) foi baleado na noite desta sexta-feira, 8, com um tiro que atingiu a região do abdômen que transfixou e saiu nas costas.

De acordo com informações, o servidor público foi baleado por engano, durante uma invasão em um bar localizado na rua Uirapuru, no bairro Cidade Nova, na região do Segundo Distrito de Rio Branco. A vítima estava na companhia de alguns amigos, quando membros de uma facção atiraram na direção do bar tentando matar um rival.

Segundo a polícia, Edson Firmino estava na hora e local errado, pois ele não tem envolvimento com o crime e nem estava em companhia de pessoas que tenham qualquer envolvimento com facção. Infelizmente o bando atirou na direção do bar, porque supostamente teriam avistados rivais que estavam local.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco e o seu estado de saúde é estável.

Policiais militares receberam informações que os faccionados estavam em um veículo de cor escura, mas não conseguiram localizar os suspeitos e nem muito menos os rivais deles que estavam no bar.

Sair da versão mobile