O terceiro suspeito de participar de um assalto à Farmácia Paraná, localizada no município amazonense de Boca do Acre, também teve um final trágico. De acordo com as investigações, os três criminosos mortos pela Polícia Militar do Amazonas eram acreanos.
O corpo do terceiro assaltante morto em confronto com a PM do AM foi resgatado na tarde desta quarta-feira, 20, e segue o translado para Rio Branco.
Segundo informações da Polícia Civil, o assaltante foi identificado pelo nome de Lucas da Silva Cardoso, de 28 anos, natural de Rio Branco, e a exemplo dos outros dois também mortos no confronto, era morador do bairro Seis de Agosto.
Segundo a polícia amazonense, participaram do assalto cinco homens, dos quais três foram mortos, o quarto continua sendo procurado em mata entre os territórios do Acre e Amazona, e o quinto está foragido.
O quinto elemento
Segundo informações da Polícia Civil, um quinto homem conseguiu fugir para Rio Branco e este ainda não foi identificado.
Policiais militares, sob o comando do Capitão Bruno Almeida, ainda estão na mata “caçando” o último assaltante que entrou na mata.
“Entramos em ação, tão logo fomos informado da situação criminosa, não temos dia e nem hora para encerrar as buscas, ainda que reste um único criminoso, esse será buscado onde estiver, queremos entregá-lo à Justiça. Mas, não vamos aceitar injusto ataque contra a vida dos nossos policiais” disse o oficial que acompanha pessoalmente as buscas aos assaltantes.
O quinto participante do assalto, a polícia já sabe que conseguiu entrar em um carro de cor vermelha na BR-317 e escapou em direção a Rio Branco, no Acre.
Leia também: