A deputada federal Socorro Neri (PP) participou, na tarde desta sexta-feira, 15, do programa Gazeta Entrevista, da TV Gazeta, comandado pelo jornalista Itaan Arruda. Dentre os vários temas debatidos, a parlamentar, que é presidente do Diretório Municipal do Progressistas de Rio Branco, falou sobre a escolha do pré-candidato a prefeito pela agremiação.
Questionada sobre o nome escolhido pelo PP, Socorro disse que não há dúvida em relação ao escolhido e que o martelo já foi batido.
“O candidato será Alysson Bestene, não tenho nenhuma dúvida em relação a isso. Digo isso porque Alysson é progressista a vida inteira, tem identificação com o partido e é visto como alguém que, de fato, constrói com a sigla. Partido algum deve indicar alguém que não constrói com ele, que só faz campanha de ódio”, afirmou a deputada ao se referir ao prefeito Tião Bocalom, que teta viabilizar a sua candidatura pelo PP.
Socorro enfatizou ainda ue o atual chefe do Executivo Municipal teria difamado a campanha do governador Gladson Cameli.
“Ele não ofereceu nem um apoio ao partido, muito pelo contrário, trabalhou contra, inclusive, contra o Gladson, que não se vê mais representado por Bocalom. O atual prefeito perdeu toda a condição pleitear, de ser candidato à reeleição pelo Progressista”, afirmou a presidente do PP em Rio Branco.
De acordo com Neri, o nome de Alysson Bestene será lançado como pré-candidato do PP na próxima semana.