A colunista social Kelly Kley reuniu amigos e alguns colegas no Paris Garden para celebrar seu aniversário ocorrido dia 30 de setembro. As fotos são de Layla Silva.
Eu, Kelly Kley, Luiz Theodoro e Hélida Hilizt.
A hora dos parabéns especial com direito a acompanhamento musical.
O casal Antonio e Juliana Godoy oficializou sua união em evento intimista. Na foto com o rebento Pietro e os padrinhos Ananias e Ana Cristina Leão.
Totalmente zen a personal yoga Gabriela Conde se encontrou as margens do rio da Prata em Bonito no Mato Grosso do Sul.
Silvana Ferrão recebeu o novo ciclo de vida terrena com muita serenidade. Quarentou feliz da vida com cara é corpinho de 20. Vida longa querida!
Desejo que o Presidente Lula tenha sucesso na recuperação da cirurgia. E, como ele pediu, que ninguém o fotografe de andador. Para discutir o tema da adequação entre cargos e perfis, não precisa fotografar. Esse pessoal da capa do The New Yorker não foi fotografado de andador.
News
*Domingo foi dia de votar nas eleições dos Conselhos Tutelares, para evitar retrocessos. Em Rio Branco, 26.033 votos válidos foram registrados neste domingo. Além disto, houve seis votos brancos e 78 nulos. Neste pleito, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) disponibilizou 66 urnas, que foram distribuídas em 14 escolas da capital. Saiba quem foram os mais votdos.
1. Marcelo Lopes: 1000 votos
2. André Almeida: 988 votos
3. Fábia Cristina: 928 votos
4. Paulinho do CRAS: 924 votos
5. Fábio Mello: 757 votos
6. Terezinha Santana: 732 votos
7. Dalva Miranda: 694 votos
8. Juliel Lima: 630 votos
9. Jo Moura: 576 votos
10. Celson Inácio: 552 votos
11. Bruna Marinho: 551 votos
12. Lídia Araújo: 547 votos
13. Ari Oliveira: 546 votos
14. Rafael do Vale: 522 votos
15. Débora Matos: 503 votos
16. Doraline Souto: 493 votos
17. Anderson Wesley: 487 votos
18. Prof. João Paulo: 482 votos
19. Reginildo O Filho da Baixada: 478 votos
20. Anilton Andrade: 464 votos
Espera-se comprometimento com a defesa das crianças e dos adolescentes. As crianças e os jovens agradecem!
*Ah, pronto começou o anúncio de kit natalino perdiGão Com aquelas aves congeladas desde a última glaciação. Cabô 23 e ninguém me avisa?
*Transtorno de humor induzido pelo calor. Já tem CID?
*Nunca entendi essa divisão do mundo entre “winners” (os bem-sucedidos e endinheirados que se acham “vencedores”) e “losers” (os que não conseguem se endinheirar e são chamados de “perdedores”). Ouvi isso pela primeira vez numa série dos EUA e achei o termo “loser” chulo, feio, deselegante. Ainda mais quando é dito num tonzinho pejorativo, zombando de quem sofre na pobreza e na miséria. Perversãozinha fútil de gente rica entediada? Sei lá. Só sei que a implosão de um submarino no fundo do oceano com um bando de “winners” a bordo serviu para lembrar que eles também morrem no final. Spoiler: TODOS morrem no final. Tanto dinheiro: para quê.
*Ter um marco temporal para a demarcação de terras indígenas é apenas fazer valer a sensatez (como a de Fernando Reinach). Volto ao assunto porque acho que é uma injustiça e uma mentira dizer que quem é a favor do marco temporal é contra os indígenas. Reservas ajudam a preservação ambiental. O que não significa deixar em aberto o território nacional todo, para qualquer de suas partes, virar reserva. E deixar aos que assim queiram a vida tradicional de coleta, caça e pesca, não deveria significar abandoná-los ao léu, sem postos de saúde nem escolas.
*Saudades do tempo em que o Brasil era referência mundial em imunização, pelo bom resultado das campanhas de vacinação. Com a atual Ministra da Saúde Nísia Trindade, o Brasil tem a meta de voltar a ter cobertura vacinal acima de 90%, isto é, que tenhamos novamente índices de mais de 90% da população-alvo atingidos nas campanhas de vacinação. E Nísia Trindade está à frente da pasta não apenas por ser mulher, mas sim por ter o perfil, a competência e o entusiasmo para o cargo.
*Ainda repercute a atitude da a ex-ministra Rosa Weber pelo voto histórico a favor da descriminalização do aborto. Em grande gesto, às vésperas da despedida do STF, demonstrou sensibilidade com as mulheres pobres que tanto sofrem com a legalidade. Fundamental questão de saúde pública enfrentada corajosamente.
*- Sandy se separa
– Paula Lima se separa
– Dória pede perdão a Lula. É o caloooooorr… que mexe com a minha cabeça e me deixa assiiiiiiimmmm!