Após uma pausa devido à pandemia o Sindmed-AC celebrou o Dia dos Médicos com o tradicional Baile das Esmeraldas, ocorrido dia 21, no Maison Borges, reunindo a classe médica, familiares, amigos e autoridades.
Vale ressaltar que a festa faz parte do calendário de eventos em alusão aos 34 anos de fundação do Sindmed-AC e ao Dia dos Médicos.
Na ocasião, o presidente Guilherme Pulici apresentou o projeto para a construção de uma sede própria, bem como realizou o balanço da gestão apresentando um vídeo com a atuação da Diretoria em diversas ações.
“Buscamos defender o nosso filiado na esfera judicial e nas negociações com o governo. Conquistamos avanços importantíssimos, mas é uma luta contínua para a manutenção dos direitos já adquiridos e para a correção de injustiças cometidas contra a classe, que vem há anos sendo desrespeitada pelos gestores”, afirmou o representante da categoria.
Considerada uma das festas tradicionais, até agora a melhor festa do ano, o Baile das Esmeraldas foi retomado depois do período pandêmico, oferecendo aos convivas um momento único, com animação dos Garotos do Sótão, cantor Vini e Banda, além de DJ e um quarteto de cordas, agradando a todos os gostos musicais.
Quem não foi perdeu a grandiosa comemoração, que teve os ingressos esgotados dias antes da realização do baile.
Doutores Guilherme Pulici, Rogério Henrique Netto, doutoras Kátia e Cibele foram os organizadores do evento, juntamente com o gerente do Sindmed, Luciano receberam os convidados na noite memorável.
Confiram quem circulou no Baile das Esmeraldas pelos registros fotográficos da assessoria do Sindmed-AC.