Kayky Brito, 34, aparece conversando com Bruno De Luca e uma mulher, que não teve o nome divulgado, em um vídeo obtido pelo Domingo Espetacular (Record). Ele tenta interagir e beijar o rosto da jovem, mas é afastado diversas vezes pelo amigo.
As imagens foram gravadas na madrugada do dia 2 de setembro, quando o artista foi atropelado na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.
O ator, que sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico, recebeu alta do Hospital Copa D’Or em 29 de setembro após quase um mês internado.
O que se sabe da conversa:
O programa da Record divulgou as imagens no domingo (1°). O ator aparece tentando interagir e beijar o rosto de uma mulher, mas é afastado diversas vezes por Bruno De Luca.
Semanas antes, no entanto, o Balanço Geral (Record) conversou com duas testemunhas do acidente. Uma delas afirmou que Kayky teria tentado beijar uma amiga no rosto, mas foi repreendido por Bruno. “A gente estava sentada, aí vimos a primeira parte que ele quase foi atropelado. Daí, uma conhecida da gente, que aparece no vídeo, atravessou para comprar uma cerveja. Eles encostaram o carro do outro lado e atravessaram. Aí, ficaram lá conversando com ela”, disse.
Bruno De Luca também teria dito para Kayky não conversar com a mulher por causa da aparência. “Aí, depois eu fui e atravessei. Ela pegou e falou comigo que ele tinha falado, que o Kayky queria falar com ela e dar um beijo no rosto dela, e o Bruno De Luca falou assim: ‘Ah, não fala com ela. Ela é feia’. Daí, a gente atravessou”, completou.
Reportagem completa na UOL