Kamila Simioni foi eliminada na quinta roça de A Fazenda 2023 (Record), contabilizando apenas 8,88% dos votos para continuar no reality. A peoa disputou a preferência do público com Kally e Cezar Black, que seguiram na competição.
Como a roça foi formada?
A Fazendeira Jenny indicou Kally direto para a berlinda.
Lucas foi o mais votado da sede, recebendo 7 votos.
Tonzão escolheu o Poder da Chama Branca e deu o Laranja para Cezar Black. O cantor teve que presentear o mais votado da casa com R$ 10 mil e o ex-BBB teve que ir para roça, como indicava o poder recebido.
Simioni sobrou no Resta Um e foi a última a compor a quinta roça. Com isso, vetou Black de realizar a Prova do Fazendeiro — que foi vencida por Lucas na quarta-feira (25).
Manipulação de aliadas e rixa com Rachel: como foi a passagem de Simioni pela Fazenda
Confissões sexuais. Simioni fez diversas confissões no confinamento, pontuando que poderia se envolver novamente com o ex-marido, salientando sua preferência por pênis e destacando que queria uma noite de sexo.
Desistência. A influenciadora pensou em desistir do reality rural, mas reforçou que não bateria o sino e “sairia de cabeça erguida”.
Ofensa contra Jaquelline. A ex-BBB não foi poupada por Simioni após causar uma punição proposital em A Fazenda 15. Por isso, indicou que a chamaria de “ficha rosa” (expressão pejorativa para garotas de programa).
Homofobia. Assim como outros participantes, a peoa foi acusada de homofobia por dizer que Lucas era uma “p*tinha”. Adriane Galisteu fez uma intervenção e disse que era crime, mas não citou os culpados.
Rixa com Sheherazade e fake news. Simioni evidenciou seu descontentamento com Rachel em vários momentos. Até disseminou uma fake news de que a jornalista teria dito que Cariúcha lhe passaria alguma doença por cuspir, o que foi desmentido no ao vivo.
Beijo em Jaquelline e dispensa de edredom. A influencer beijou Jaque em uma das festas, mas negou que movimentaria o edredom com ela. O motivo para isso seria seu filho.
Acusação de manipulação. Além de Rachel, Cezar apontou que Simioni manipulava suas aliadas e as prejudicava. A jornalista ainda indicou que sua estratégia de jogo era plantar mentiras para desestabilizar peões.
Exagero em bebida. Simioni precisou ser amparada pelos colegas a tomar banho após ficar bêbada. Na situação, também acertou o rosto de Radamés de propósito.
Mordida em pênis e acusação de assédio. Shayan afirmou que a participante mordeu seu pênis enquanto estava bêbada e, alguns dias antes, tocou suas partes íntimas. Por isso, foi acusada de assédio e fãs do programa pediram sua expulsão.
Mentira sobre beijo de Jaquelline em Tonzão. A famosa disse que ouviu a ex-BBB disparar que beijaria Tonzão na última festa, e Lily confirmou. Adriane Galisteu desmentiu a peoa, dizendo que Jaquelline não havia dito aquilo.
Piolho no cabelo de aliada. A influencer e Jenny comentaram que Lily poderia estar com lêndeas (os ovos dos quais nascem os piolhos), e a equipe da participante repudiou as falas.
Promessa contra Márcia Fu. Simioni prometeu que infernizaria a vida da ex-atleta caso ficasse no programa e chegou até a escrever “cobra” em sua foto no painel do quarto. As duas já haviam tretado antes no reality.
Fonte UOL