Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Agredido por empresário, filho de vereador expõe ameaças: ‘vou quebrar tuas duas pernas’

O publicitário Wesley Barros, que foi agredido na manhã de sábado, 28, em Rio Branco, pelo promotor de eventos Bernardo Franklin Rabelo, expôs áudios, supostamente atribuídos ao agressor, em que sofre várias ameaças de violência física.

Em um dos áudios, Bernardo teria dito que quebraria as duas pernas do jovem e que o partiria ao meio. Além disso, o empresário dispara uma série de xingamentos contra o publicitário, que é filho do vereador Arnaldo Barros, do Podemos.

Em vídeo gravado nesta segunda, 30, o promoter confirmou as ameaças e xingamentos. “Eu perdi a cabeça com ele e xinguei ele de um monte de coisa. Falei pra ele que no dia em que voltasse pro Acre daria uma peia nele”.

Wesley também deu sua versão da confusão em que se envolveu e que ganhou repercussão em vários meios de comunicação. Segundo ele, as desavenças entre os dois, que eram amigos de longa data, começou meses atrás, quando passou a ser procurado por pessoas com quem Bernardo havia feito dívidas, como forma de intermediar a situação.

Assista:

Agredido por empresário, filho de vereador expõe ameaças: ‘vou quebrar tuas duas pernas’

Uma dessas pessoas seria a ex-namorada do empresário, que teria ligado chorando para Wesley pedindo que ele conversasse com o amigo para que quitasse a dívida feita no nome dela e da mãe.

“Cheguei pra ele e falei que a ex dele tava falando comigo e que ela disse que ia expor ele. Aí ele já me agrediu verbalmente”, disse o cinegrafista, que não mora no Acre, mas veio para a terra natal para participar de um evento em família.

Sobre o dia da agressão, Wesley conta que tem poucas lembranças do momento, devido a embriaguez. “Era de manhã. Eu nem lembro direito. Só vi depois pelas câmeras. Não sabia o que estava acontecendo e fiquei atordoado”.

Um vídeo mostra o exato momento em que Wesley é pego de surpresa pelo ex-amigo e leva um soco no olho, que ficou roxo após a pancada. Assista:

Filho de vereador é agredido por promotor de eventos em frente a casa noturna em Rio Branco

Sair da versão mobile