Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Após morte de jovem, ‘Cachoeira do Abraão’ vai receber sinalização

Em uma reuniu com o Corpo de Bombeiros, na última quarta-feira, 4, a Prefeitura de Porto Acre estudou formas de implementar uma sinalização na ‘Cachoeira do Abraão’, situado no Ramal Linha 7. A ação se deu após a morte, por afogamento, do jovem Cauã Ricardo Nascimento Silva, 19 anos, ocorrida enquanto ele se banhava no local, no último fim de semana.

A prefeitura vai instalar placas de sinalização para informações aos banhistas, com o intuito de evitar outras tragédias e acidentes. A gestão municipal vai emitir nota pública, nos próximos dias, informando a população sobre as ações.

Interdição

Para a mãe de Cauã Ricardo, Hemelly Jamilli Nascimento, o local deveria ser interditado para que outras pessoas não sejam vítimas de acidentes fatais, como o seu filho.

“Como mãe do Cauã Ricardo, lamento por essa [tomada de] atitude só após a morte do meu filho, porque segundo informações, já tiveram duas mortes anteriores e nunca foi divulgado. Mas agradeço a Deus por ter encontrado o corpo do meu filho e poder dar um enterro digno”, disse Hemelly. “Na minha opinião e experiência, esse lugar deveria ser fechado”, afirmou Jamilli em suas redes sociais.

Ao ac24horas, a assessoria do Corpo de Bombeiros disse que não tem conhecimento de outro óbito naquela região.

Sair da versão mobile