A Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ) do Poder Judiciário do Acre realizará, até o dia 25 de novembro, campanha de arrecadação de roupas, calçados e acessórios. Esses itens serão destinados à venda no “Bazar Chique é Ser Solidário”, programado para o dia 1º de dezembro na sede do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC).
A coleta de doações acontece nas guaritas da Cidade da Justiça e na sede do Tribunal e Palácio da Justiça. Tanto servidores quanto magistrados, bem como a população em geral, estão convidados a contribuir.
A meta da coordenadora da CIJ, desembargadora Waldirene Cordeiro, é angariar o maior número possível de doações. Após a coleta, haverá a seleção, organização e precificação das peças, que serão disponibilizadas para venda no primeiro dia de dezembro, com preços acessíveis.
O bazar será aberto ao público e contará com uma variedade de produtos. Todos os recursos financeiros obtidos serão direcionados para fortalecer as entidades socioassistenciais apoiadas pelo Poder Judiciário acreano. Essa ação solidária é uma iniciativa conjunta do TJAC, por meio da Coordenadoria de Infância e Juventude, e da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac).