Imagens captadas por câmeras de segurança mostram o exato instante em que o carro atinge a motociclista Celiane Oliveira Plácido, de 43 anos, que teve a perna dilacerada no grave acidente ocorrido na tarde deste sábado, 14, em Rio Branco.
A colisão aconteceu no encontro da ladeira da Rua Rio Grande do Sul, conhecida como Ladeira do Bola Preta, com saída da Rua A, no bairro Palheiral.
Leia também: Mulher tem a perna dilacerada após acidente grave em Rio Branco
Segundo informações, a mulher trafegava em uma moto modelo Titan de cor branca, quando o carro modelo Gol de cor azul, que trafegava sentido bairro/centro, saiu da Rua A, invadindo a preferencial.
A batida violenta dilacerou uma das pernas de Celiane, que foi arremessada da motocicleta em direção ao asfalto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Pronto Socorro.
Lá, ela passou por cinco horas de cirurgia e teve a perna salva em um procedimento complexo que envolveu cirurgião ortopedista, cirurgião vascular, cirurgião geral, anestesista, enfermeiros e técnicos de UTIs.
Leia também: Após 5 horas de cirurgia, médicos conseguem salvar perna de mulher acidentada no AC
Os profissionais restauraram nervos, vasos sanguíneos, ossos e peles do membro, além de implantarem placas e parafusos de titânio. Com isso, a perna da vítima não precisou ser amputada. Ela está em estado estável.