O caso de Antônio Ribeiro Nascimento,57 ,que faleceu em um acidente no dia 2 de setembro, na Avenida Ceará, teve suas investigações concluídas. A Polícia Civil afirmou que não houve colisão entre veículos no ocorrido.
A princípio, se acreditava que um carro havia atingido o motociclista na traseira, arremessando ele em direção ao canteiro, causando assim o acidente, entretanto, após a averiguação dos fatos, ficou constatado que o motorista do carro fez uma evasão.
Antônio tentou escapar de uma colisão direta com o carro e ao desviar perdeu o equilíbrio da moto, sendo arremessado ao chão, ficando gravemente ferido e vindo posteriormente a óbito. A chuva no momento do acidente foi um agravante para o ocorrido.
O motorista do carro foi apontado como possível culpado no início das investigações e prontamente realizou seu depoimento ao delegado de Polícia Civil, Judson Barros. Durante seu relato, o motorista afirma não ter notado o acidente, por isso não parou para prestar os socorros ao motociclista. O motorista do carro ainda responderá por homicídio culposo na direção do veículo.