Moradores da Rua Santos, no bairro Eldorado, parte alta de Rio Branco, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar informando que um casal de moradores estavam discutido e que a briga teria evoluído para agressão física e tentativa de homicídio, quando o homem, em posse de uma faca, desferiu um golpe no pescoço da mulher e nos braços.
Diante da narrativa, a regulação do Samu envio uma equipe de suporte avançado. Entretanto, quando a equipe médica chegou ao endereço, percebeu que por sorte os golpes atingiram a vítima artificialmente, não sendo necessário atendimento no Pronto Socorro de Rio Branco e a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento, UPA da Sobral.
Uma guarnição da Polícia Militar, que foi até o endereço da vítima e descobriu que as brigas entre o casal são constantes e que a mulher usa uma tornozeleira eletrônica. A polícia perguntou sobre a vontade da vítima em registrar Boletim de Ocorrência contra o marido, por violência doméstica, agressão física e tentativa de homicídio, mas a mulher se negou alegando que estava tudo bem entre eles..