Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem confessa ter matado mulher que foi enterrada em cova rasa, mas nega estupro

Investigadores da Polícia Civil, que atuam em Senador Guiomard, capturaram em flagrante, ainda na quinta-feira, 19, o suspeito de ter cometido homicídio de uma mulher. O caso aconteceu no Ramal Jacaré, região rural da cidade.

Assim que a Polícia Civil tomou conhecimento do crime, dirigiu-se ao local do ocorrido e encontrou uma cova rasa, onde a vítima foi desovada. Em uma ação coordenada com a polícia militar, foi realizada uma minuciosa vistoria na propriedade.

Em diligências complementares, o suspeito foi localizado pela polícia militar em um bar próximo à sua residência, onde ocorreu a prisão do suspeito em flagrante. O indivíduo foi então conduzido à delegacia de Senador Guiomard.

Em sede policial, o suspeito confessou a prática do homicídio, porém, negou ter mantido relações sexuais com a vítima. As autoridades aguardam o laudo da perícia para determinar se houve a ocorrência de crime sexual ou não.

O delegado responsável pelo caso, Rômulo Barros, explicou que, de acordo com o protocolo do Ministério da Justiça, todo crime de violência contra a mulher vítima de homicídio pode ser enquadrado como possível feminicídio. “As investigações continuarão a fim de determinar se esse crime específico se enquadra nessa categoria, e essa conclusão será feita ao término do processo investigativo”, disse.

Entenda o caso:

Mulher é estuprada e tem corpo enterrado de cabeça para baixo em cova rasa

Sair da versão mobile