A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, se reuniu na quarta-feira, 11, com a diretoria da Associação de Famílias e Amigos de Pessoas com Autismo e TDAH (AFAT) para levar uma boa notícia à população: o retorno dos atendimentos no Centro de Tratamento de Integração Social (Centrin).
O secretário de Saúde de Tarauacá, Mackenzie Oliveira, falou com entusiasmo sobre mais uma ação da gestão municipal em prol da comunidade, destacando também a expansão do tratamento terapêutico multidisciplinar para mais de 30 pessoas que aguardavam ansiosamente na lista de espera.
“Estamos radiantes em anunciar que a retomada dos atendimentos para pessoas com Transtorno do Espectro Autista está agendada para ocorrer nas próximas duas semanas. Esta conquista representa um marco significativo para a nossa comunidade, e reafirma o compromisso da atual gestão do município, em nome da prefeita Maria Lucinéia, em trabalhar incansavelmente para proporcionar serviços de qualidade a todos”, frisou Mackenzie.