Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Bianca Andrade e babá do filho recebem alta três dias após acidente no RJ

Bianca Andrade, a Boca Rosa, e a babá do filho dela, Dayane, receberam alta hospitalar na manhã deste domingo, 5. Elas estavam internadas em um hospital particular de São Paulo (SP) desde quinta-feira, 2, quando sofreram um acidente de carro na Via Dutra.

A própria empresária e influenciadora publicou um story na rede social e comunicou que elas estavam deixando o hospital e voltando para casa.

Horas antes de receber alta, Bianca chegou a fazer uma publicação agradecendo pelo tratamento que ela e as outras vítimas receberam da equipe médica.

“Passando aqui para agradecer por todo carinho que recebemos [no hospital]. Apesar de ter passado pelo pior momento da minha vida, me sinto grata por estarmos vivos”, disse Bianca.

O carro em que ela estava bateu contra uma árvore na altura do município de Barra Mansa (RJ). Além de Bianca, estavam no veículo seu filho, Cris, de dois anos, Dayane, a babá da criança, e Genilson, o motorista.

Bianca, Cris e Dayane foram socorridos e levados, inicialmente, para um hospital particular em Barra Mansa, onde passaram a noite. Na tarde de quinta-feira, todos foram transferidos para um hospital particular em São Paulo (SP).

O motorista não se machucou, mas foi levado para o mesmo hospital e liberado na sequência. Cris recebeu alta no dia seguinte e foi para a casa do pai, o também influenciador Fred Bruno. Apenas Bianca e Dayane precisaram continuar internadas e ficaram sob observação da equipe médica.

“Tinha uma fratura, mas agora fiz outra ressonância e não apontou a fratura, só algumas coisinhas no ligamento, um pouquinho de ar, que invadiu essa área aqui [peito] por conta do impacto. A Day está aqui internada comigo, a gente tá trocando mensagem. Ela também tá com uma dorzinha na barriga, um pouco de líquido, também, mas já está super reversível. Ela também tá sendo monitorada junto comigo. A princípio, não precisamos fazer nenhuma cirurgia, estamos bem”, detalhou Bianca, quando ainda estava internada.

Bianca faz alerta aos pais

Na publicação em que agradeceu o hospital, Bianca Andrade também alertou os pais a respeito da importância de colocar crianças em cadeirinhas de segurança.

“Quero ressaltar aqui e que sirva de alerta máximo para os pais e mães que me acompanham: a cadeirinha salvou a vida do meu bebê. Não saiam jamais, em hipótese alguma, sem as suas crianças na cadeirinha”, disse Bianca.

G1

Sair da versão mobile