Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Italiana de 22 anos quer se transformar em gata humana

As redes sociais seguem sendo um laboratório de personagens virais dia após dia. Desta vez, todos os holofotes do Instagram se viraram para a italiana Chiara Dell’Abateulher, conhecida como Aydin Mod, que tem viralizado devido à sua aparência. Aos 22 anos, ela afirmou que deseja se transformar em uma gata humana.

Com quatro “chifres” implantados na cabeça, Chiara fez sua primeira modificação aos 11 anos, quando recebeu seu primeiro piercing e alongamento na orelha, segundo o New York Post. Além de diversos piercings e tatuagens pelo corpo, ela passou por uma blefaroplastia, procedimento cirúrgico para retirar o excesso de pele ou gordura das pálpebras.

Além disso, a italiana fez tatuagens dentro do globo ocular e removeu seus mamilos. “É uma loucura ver o quanto o corpo humano pode mudar e o que você pode realmente conseguir com modificações corporais”, disse ao Media Drum World sobre se tornar uma felina humana.

Chiara Dell’Abateulher — Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de já ter mudado bastante, Chiara não pensa em parar e planeja fazer mais modificações corporais. “Para conseguir a aparência completa de um gato, precisarei de um lifting de olhos de gato”, disse ela, apontando que quer olhos mais alongados e amendoados.

Ela ainda afirmou que irá remodelar seus dentes, fará um corte no lábio superior e uma fenda no septo, mais preenchimentos e tatuagens, e até mesmo um micro implante que permite prender uma cauda em seu corpo.

Com mais de 65 milhões de visualizações em seus vídeos, Chiara Dell’Abateulher recebe elogios e críticas por sua aparência. “Como meu pai acha que vou ficar se colocar um piercing”, brincou um internauta. “Já olhou pra uma pessoa e se perguntou o que se passa na cabeça dela?”, comentou outro.

Fonte: Revista Vogue

 

Sair da versão mobile