Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Neymar Jr. e Bruna Biancardi teriam fechado acordo de silêncio de 200 mil reais por mês, diz colunista

Segundo Thiago Sandré, o casal já não estaria mais junto © Da Redação

Segundo informações do colunista Thiago Sandré, do O Dia, o relacionamento entre Neymar Jr. e Bruna Biancardi teria chegado ao fim com um acordo milionário. Depois do nascimento da pequena Mavie, o casal teria enfrentado uma crise após o jogador dar uma festa enquanto a influenciadora estava em casa cuidando da bebê.

Para manter a imagem do craque e diminuir os comentários sobre as supostas traições de Neymar, o pai atleta teria fechado um acordo de silêncio com a influenciadora no valor de 200 mil reais por mês.

Em troca, Bruna continuaria liberando as visitas feitas por Neymar a pequena Mavie, sem restrições, e precisaria evitar qualquer comentário controverso sobre o relacionamento deles, principalmente em relação as supostas traições.

O jornal ainda revelou que, além do valor de pensão pago pelo jogador, o acordo garante à influenciadora uma moradia de alto padrão, carro blindado e uma equipe de segurança pessoal e babás para a neném.

Sandré pontou que o acordo firmado entre o casal incomodou Nadine Santos e Rafaella, mãe e irmã de Neymar. É importante lembrar que o craque já paga uma pensão de 106 mil reais por mês para o seu primeiro herdeiro, Davi Lucca.

Sair da versão mobile