Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Festa com elenco da novela Fuzuê, da Globo, acaba em confusão e soco na cara

A coluna da jornalista Fábia Oliveira, no Portal Metrópoles, descobriu que uma festa organizada pela equipe de Fuzuê, novela das 19h da TV Globo, terminou em uma grande confusão.

Segundo fontes, o evento era uma comemoração de Halloween, que aconteceu no último dia 1, onde estavam presentes elenco, direção, figuração e produção. Os burburinhos pelos corredores da emissora estão se arrastando até hoje.

Tudo teria começado depois de um bafafá tomar conta da festança, que chegou a precisar ser interrompida.

De acordo com os amiguinhos da coluna, o evento contava com um espaço reservado para quem quisesse usar seus entorpecentes. Dois figurantes da novela estavam no local e uma das pessoas acabou se sentindo um pouco mal, ficando meio mole, paralisada e deitada.

Segundo fontes da coluna, foi nesse momento que o fuzuê começou. Isso porque um rapaz, apresentado para os presentes como “namorado de Giovana Cordeiro”, viu a situação e achou que essa pessoa estava sendo assediada. Ele, então, teria corrido para contar a história para outros presentes na festa, acusando um rapaz da figuração.

Outras pessoas que haviam visto a situação saíram em defesa do figurante, afirmando que nada tinha a ver com assédio. Mas o barraco se instalou… O tal rapaz, que seria da agência Stars, chegou a dar um soco na cara do então “namorado de Giovana Cordeiro” após as acusações.

A festa, que nada teve a ver com a Globo, já que foi organizada pela equipe da novela, foi encerrada logo depois de toda essa confusão.

Ainda de acordo com fontes da coluna, o figurante que deu o soco no “namorado de Giovana Cordeiro” foi afastado das gravações de Fuzuê.

A coluna procurou a Elenco Stars e uma pessoa identificada apenas como Renato, que seria a responsável pela agência, confirmou a história da briga, mas não se aprofundou no ocorrido. “Eu não soube direito o que aconteceu, estava viajando, então não tô sabendo muito bem”, disse ele.

Metrópoles

Sair da versão mobile