A acreana Gleici Damasceno, vencedora do Big Brother Brasil 18, postou, nesta segunda-feira, 14 diversos tuítes em tom de desabafo, ao se pronunciar sobre a agressão sofrida por Ana Hickmann, e ainda expôs um relato pessoal de quando viveu um relacionamento “abusivo”. Após a publicação, seus seguidores logo perceberam que poderia se tratar de Wagner Santiago, seu colega de BBB-18.
“Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor”, começou a atriz, referindo-se à apresentadora agredida. Depois, Gleici iniciou uma série de desabafos, supostamente sofridos pelo relacionamento com o ex que conheceu no reality.
Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo. Foram anos de terapia para superar isso. Desejo todo amor para ela, esperando que…
— Gleici Damasceno 🐜 (@gleicidamasceno) November 13, 2023
Neste momento, seus seguidores já ficaram em alerta sobre quem poderia ser o ex abusivo. Foi quando Gleici disparou: “É quem vcs estão pensando SIM”. A ex-sister ainda compartilhou uma mensagem recebida pelo ex, na época do relacionamento. Confira:
Essa mensagem me fez voltar, pois eu acreditei que a pessoa iria mudar, mas nada mudou, então não acredite que você vai mudar ele. Não vai… pic.twitter.com/c3US45m4Iq
— Gleici Damasceno 🐜 (@gleicidamasceno) November 14, 2023
Vale lembrar que Gleici não confirmou o nome do rapaz, mas deixou a entender de que se tratava de Wagner, respondendo os comentários dos seguidores. O casal ficou junto por mais de um ano, anunciando o término em julho de 2019.
Gleici recebeu o apoio de seu público, e agradeceu, informando que o intuito do post é apoiar outras mulheres a saírem de relacionamentos abusivos. Lembrando que essa não é a primeira polêmica envolvendo o ex-BBB. Em 2019, Wagner Santiago se envolveu em um acidente quando estava em Rio Branco, e sua atitude foi criticada, pelo tom agressivo contra a vítima.
Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180″ , ” Lei Maria da Penha
Para denunciar qualquer tipo de agressão contra mulheres, ligue 180. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Por Walace Gomes – Estagiário em supervisão