Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Sogro que se relacionava com genro foi espancado por vizinhos

A história em torno de Camila Oliveira, que expôs na internet o relacionamento do então marido, Juninho Virgilio, 25 anos, com o pai dela, Edielson Oliveira, 45, é investigada pela Polícia Civil de Araraquara (SP). Depois da confusão e de o caso viralizar nas mídias sociais, circularam imagens do espancamento do pai da jovem.

 

Edielson foi espancado por vizinhos após atear fogo no carro de Juninho e jogar garrafas de vidro em imóveis próximos à casa onde mora. A violência ocorreu depois de a filha divulgar detalhes e imagens sobre a relação entre o pai e o ex-marido.

A Polícia Militar de São Paulo (PMESP) registrou o episódio na tarde de domingo (19/11), no bairro Valle Verde.

Policiais estiveram no local após o pai da jovem incendiar o carro do ex-genro, um Chevrolet Vectra. Moradores apagaram as chamas, mas o homem, que estava alterado, começou a jogar garrafas de vidro em frente a casas próximas. Uma mulher se feriu com os estilhaços, mas não registrou ocorrência contra Edielson.

Em seguida, testemunhas do episódio partiram para cima dele e começaram a agredi-lo. Um vídeo publicado nas mídias sociais mostra ao menos cinco pessoas chutando e dando cadeiradas no pai da jovem, que ficou caído ao chão. Na hora da confusão, Juninho não estava no local.

Assista:

 

Edielson foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a unidade de pronto atendimento (UPA) do bairro, com um ferimento na cabeça. Ele foi medicado e ficou internado, em observação.

O caso ficou registrado como dano e lesão corporal na Delegacia Seccional de Araraquara e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde é investigado. Os agentes solicitaram perícia no local, e os envolvidos no episódio foram notificados para prestar depoimento.

A treta do relacionamento ganhou as mídias sociais nessa quarta-feira (22/11), quando internautas descobriram a história exposta por Camila. Juninho e Edielson estariam juntos há dois anos, segundo ela.

Revoltada com a situação, ela resolveu divulgar vídeos e imagens com detalhes sobre o relacionamento. No último fim de semana, Camila comunicou a amigos no Facebook que o marido mantinha relações sexuais com o pai dela por dinheiro.

Além de publicar prints de conversas entre os dois, ela deixou o telefone do WhatsApp disponível para enviar vídeos íntimos de Juninho e Edielson para quem quisesse receber.

Imagens que mostram os dois em um motel circularam rapidamente entre os moradores de Araraquara, cidade de 238 mil habitantes. Não levou muito tempo para que o conteúdo alcançasse o restante do país.

As palavras “Araraquara” e “genro” chegaram a ficar entre os trending topics do X (antigo Twitter). Nos prints divulgados por Camila, Juninho e Edielson compartilhavam declarações sexuais e conversavam sobre empréstimos de dinheiro.

Em um trecho da conversa divulgada, Edielson chega a cobrar reciprocidade do genro: “Antes do dinheiro, falava ‘te amo’; respondia…”.

Via Metrópoles

 

 

Sair da versão mobile