Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem que morreu em trágico acidente na BR-317 tinha 70 anos e era militar da reserva

Após o trágico acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira, 13, na BR-317, que ceifou a vida de um casal que trafegava em um veículo de pequeno porte, os peritos do Instituto Médico Legal (IML) conseguiram identificar as vítimas.

Cirilo José Melo Campelo, 70 anos, era militar da reserva remunerada, morador do bairro Jardim Eldorado, na parte alta da cidade. Com ele no veículo, estava sua esposa, Maria Antônia Cavalcante da Silva, 46 anos.

Peritos estiveram no local do acidente, colheram todas as informações e ouviram testemunhas. O laudo sobre as circunstâncias que causaram a tragédia estará pronto em alguns dias.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou por horas todo perímetro onde tudo aconteceu. Quem presenciou o fato ficou chocado com a cena de destruição ocasionada no local, onde o carro de passeio modelo Fiat Uno pegou fogo após o acidente.

Leia também: Sobreviventes do grave acidente na BR-317 chegam ao PS; veja quem são

As quatro vítimas que estavam na camionete foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prontamente enviou várias ambulâncias para atender a ocorrência.

Sair da versão mobile