A acreana Mirlla Muniz, descendente do povo Nukini, próximo ao Parque Nacional da Serra do Divisor, surge como destaque literário mundial. Com raízes em Mâncio Lima, a autora revelou sua paixão pelas letras, desde a infância, vencendo concursos de poesia aos 9 anos. Em 2020, durante a pandemia, mergulhou na leitura, descobrindo sua vocação para a escrita.
Aos 21 anos, formada em Pedagogia, Muniz lançou “Rebeldia” no Wattpad, conquistando milhares de leitores. Em menos de dois anos, a autora acreana, agora aos 23, lançou seis livros de romance, sendo “Todas as Vezes que te Vi Sorrir” o mais recente. Este último, lançado na Amazon, alcançou mais de 6 milhões de páginas lidas e liderou as vendas na loja Kindle em apenas 15 dias.
Mirlla Muniz, além de escritora, destaca-se como artista digital, ilustrando suas próprias obras e colaborando com outras autoras. Recentemente, a autora realizou o sonho de participar da Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro, solidificando cada vez mais seu papel como uma das promessas da literatura nacional.
Obras
Todas as Vezes que te Vi Sorrir https://a.co/d/0xB6uMJ
Meu doce ragazza (OS MANCINI Livro 1) https://a.co/d/3ZPLL4e
Minha principessa devassa (OS MANCINI Livro 2) https://a.co/d/dnJacnq
Um Jogo Entre Amigos https://a.co/d/5GyWLiH
(Com informações Jurua24horas)