Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Motoqueiro faz manobra perigosa, bate em poste, e é encaminhado com o irmão ao PS

Um jovem identificado como Paulo Ryan, 19 anos, e seu irmão de 11 anos, sofreram um acidente de moto na manhã desta quinta-feira, 9, na rua Rio de Janeiro, próximo ao cemitério São João Batista, em Rio Branco.

Segundo informações de Ryan, ele está indo buscar o menor em uma escolinha de futebol, porém, após o irmão subir na garupa, Paulo decidiu empinar a moto para andar de uma roda. No entanto, o jovem perdeu o controle da motocicleta e se chocou contra um poste, caindo ambos em via pública.

Funcionários que trabalham no cemitério acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os paramédicos realizaram todos os procedimentos e encaminharam Ryan e seu irmão ao Pronto-Socorro da Capital.

De acordo o socorrista do Samu, Sanilton Teixeira, apesar de Paulo ter tido uma perca de memória no momento da batida, e algumas escoriações o estado de saúde dos pacientes é instável. A criança teve pequenos arranhões pelo corpo.

“Há dois meses ele capotou o carro da família, ao tentar desviar de um animal, em um ramal. Esses jovens de hoje não tem noção do perigo que é o trânsito, que isso sirva de lição”, disse o pai das vítimas.

 

 

Sair da versão mobile