Os quatro sobreviventes do grave acidente que aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, 13, na BR-317, no município de Capixaba, chegaram ao Pronto-Socorro de Rio Branco em duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Todos eles estavam na caminhonete que se chocou frontalmente com um Fiat Uno – os dois passageiros do carro de passeio, infelizmente, morreram no momento da colisão.
O sobrevivente e condutor da caminhonete, Raimundo Ferreira de Lima, de 43 anos, teve fratura exposta na face. Já o jovem William Walacy Airã de Lima Silva, de 18 anos, deu entrada no hospital com luxação no ombro. Ambos estão estáveis, conscientes e orientados.
Uma segunda ambulância chegou instantes depois. trazendo Marineide Antônio da Silva Lima, de 43 anos, e Tainara de Lima Firmino, de 18 anos. Segundo os paramédicos, elas se queixam de dor lombar e abdominal, mas também estão estáveis.
Todos os pacientes passam por procedimentos médicos, como radiografia para constatar possíveis fraturas, e ficarão em observação até o resultado dos exames.