Segundo informações, mãe e filha, teriam estacionado seu veículo para pegar um marmitex em um estabelecimento comercial. Nesse mesmo instante, a jovem Ana Beatriz, de 15 anos, teria aproveitado o sinal fechado para realizar a travessia da avenida Ceará, quando um casal identificados como Nilton Cardozo, 38 anos, e sua esposa Railda, trafegavam em uma motocicleta sentido Centro/Bairro, momento em que se chocaram com a jovem.
Populares que presenciaram o acidente, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que imediatamente destacou duas ambulâncias para atender a ocorrência, uma de suporte avançado e outra viatura de suporte básico.
Assim que os paramédicos chegaram ao local, realizaram todos os procedimentos, estabilizaram as vítimas e as encaminharam para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB).
Ana Beatriz teve algumas escoriações pelo corpo, um traumatismo crânio encefálico de natureza leve, porém seu estado de saúde é estável. A adolescente chegou na unidade de saúde lúcida e orientada, com sinais vitais normais.
Já Railda, que estava na garupa da moto, teve algumas escoriações na perna e no braço. O seue estado de saúde também é estável. Já o motociclista Nilton Cardozo, teve escoriações em membros inferiores, membros superiores, reclamando de dores torácicas, teve um TCE leve, não lembrando o que havia ocorrido, apresentando instabilidade na saturação.
Todos foram entregues para a equipe plantonista do trauma e passaram por melhores avaliações.