Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Barbeiro é encontrado ensanguentado, com quatro perfurações; polícia suspeita de assalto

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 13:40 da tarde deste sábado, 18, na Rua A, bairro João Eduardo, na baixada da Sobral em Rio Branco.

Populares acionaram a polícia militar, após irem em uma barbearia e encontrarem um homem, identificado por Tiago da Silva, de 38 anos, agonizando todo ensanguentado no chão do estabelecimento.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o Tiago teria sido vítima de um assalto.

Rapidamente, após a chegada dos militares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. A equipe de suporte avançado (01) chegou rapidamente, encontrando Tiago ao solo, com quatro perfurações, provocadas por arma branca. Duas perfurações atingiram a região do pescoço, uma no punho esquerdo e outro corte no punho direito. A vítima sofreu perca de consciência, pois teria perdido muito sangue devido a gravidade dos ferimentos.

Todos os procedimentos foram realizados, a vítima precisou ser entubada, foi estabilizado e encaminhada para o Pronto-Socorro de Rio Branco, onde será avaliada pela equipe médica plantonista da unidade.

A Polícia Militar continuou no local para colher mais informações sobre o fato, posteriormente, acionaram a equipe da Polícia Civil, por meio de agentes da delegacia de homicídios e proteção à pessoa (DHPP), onde agora se dará início à investigação para saber de fato o que aconteceu na barbearia onde Tiago da Silva trabalhava.

Sair da versão mobile