Um grave acidente foi registrado na noite desta terça-feira, 7, nas proximidades do km 50 da BR-364, sentido Rio Branco/Porto Velho. Segundo informações, um veículo teria invadido a preferencial e colidido frontalmente com uma moto conduzida por uma mulher, identificada como Luciana Barbosa Alves, de 26 anos.
O impacto da batida foi tão forte, que a vítima foi arremessada, gravemente ferida, contra o asfalto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar ao local, realizou todos os procedimentos, encaminhando a vítima para o Pronto-Socorro da capital.
A mulher teve várias escoriações pelo corpo, fratura no fêmur, dilaceração no pé esquerdo, um ferimento próximo ao órgão genital com bastante sangramento e fratura no braço direito. No entanto, apesar dos vários ferimentos, a paciente chegou em estado de saúde estável e foi encaminhada à equipe do trauma para maiores avaliações.
Populares relataram que o motorista seguia em sentido oposto, juntamente com outra pessoa, e que os dois estariam visivelmente embriagado. Após a batida, o condutor tentou fugir do local, mas foi contido pela população, que ficou revoltada com a atitude.
Uma guarnição da Polícia Militar chegou rapidamente ao local, prendeu o motorista, que não teve seu nome divulgado, e o encaminhou à Delegacia de Flagrantes (Defla) da capital, onde responderá pelos atos infracionais.