Um homem identificado como Sérgio Souza Torres, de 54 anos, foi assassinado a facadas por volta das 5h da manhã desta quinta-feira, 2, Dia dos Finados. O crime aconteceu no Ramal do Garapeiro, no Polo Benfica, na região da Vila Acre.
Segundo informações, a vítima, que era servente de pedreiro, estava caminhando em via pública, quando foi atacada por uma pessoa ainda não identificada. Sérgio recebeu duas facadas na região frontal do peito e caiu agonizando. O assassino fugiu.
Populares relataram que escutaram gritos de pedido socorro e, quando saíram para ver o que estaria acontecendo, se depararam com o sangrando.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram ao local, Sérgio já estava morto.
A Polícia Militar foi acionada, isolou todo perímetro, realizou buscas nas imediações para tentar prender o homicida, mas, sem sucesso.
O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para realizar os devidos procedimentos e encaminhou o corpo para a sede.
A irmã da vítima, a dona de casa Maria de Jesus, disse que Sérgio morava com ela, no mesmo bairro onde o crime aconteceu. Ela relatou à reportagem que o irmão teria passado a noite bebendo com outra pessoa.
As investigações agora são de competência da Polícia Civil, por meio da delegacia de homicídios e proteção à pessoa (DHPP), onde apontarão o autor e a motivação para o assassinato.