O governo do Acre, por meio do Departamento de Polícia Técnica Científica da Polícia Civil estadual, informou, nesta quinta-feira, 2, que identificou mais três corpos de vítimas do acidente aéreo que ocorreu no último domingo, 29, em Rio Branco.
As vítimas recém-identificadas são Antônio Cleudo Mattos, de 46 anos, natural de Envira (AM); Edinéia Teixeira da Silva, também de Envira; e do piloto da aeronave Cláudio Atílio Mortari, de Itaituba (PA).
Ao todo, a polícia técnica científica já identificou e liberou nove vítimas do desastre. A investigação sobre a identidade dos passageiros se deu por meio de arcada dentária e outros vestígios de provas.
O delegado-geral da Polícia Civil, Henrique Maciel, afirma que o governo do Estado segue com o trabalho de identificação das outras três vítimas.
Leia também: Pneu de avião que levaria corpos das vítimas de acidente aéreo no AC estoura durante pouso
O acidente aéreo matou todos os passageiros do avião de pequeno porte modelo Caravan. O veículo havia acabado de decolar do Aeroporto Internacional de Rio Branco, com destino a Eurinepé e Envira, no Amazonas, quando caiu sobre uma área de mata fechada. A maioria dos passageiros estava no Acre para tratamento médico.