Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mais três corpos de vítimas de acidente aéreo em Rio Branco são identificados

Mais três corpos de vítimas de acidente aéreo em Rio Branco são identificados

Aeronave de pequeno porte caiu próximo ao aeroporto de Rio Branco — Foto: Cedida

O governo do Acre, por meio do Departamento de Polícia Técnica Científica da Polícia Civil estadual, informou, nesta quinta-feira, 2, que identificou mais três corpos de vítimas do acidente aéreo que ocorreu no último domingo, 29, em Rio Branco.

As vítimas recém-identificadas são Antônio Cleudo Mattos, de 46 anos, natural de Envira (AM); Edinéia Teixeira da Silva, também de Envira; e do piloto da aeronave Cláudio Atílio Mortari, de Itaituba (PA).

Ao todo, a polícia técnica científica já identificou e liberou nove vítimas do desastre. A investigação sobre a identidade dos passageiros se deu por meio de arcada dentária e outros vestígios de provas.

O delegado-geral da Polícia Civil, Henrique Maciel, afirma que o governo do Estado segue com o trabalho de identificação das outras três vítimas.

Leia também: Pneu de avião que levaria corpos das vítimas de acidente aéreo no AC estoura durante pouso

O acidente aéreo matou todos os passageiros do avião de pequeno porte modelo Caravan. O veículo havia acabado de decolar do Aeroporto Internacional de Rio Branco, com destino a Eurinepé e Envira, no Amazonas, quando caiu sobre uma área de mata fechada. A maioria dos passageiros estava no Acre para tratamento médico.

Sair da versão mobile