O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 17, na Rua Boa Ventura, Bairro Vitoria, parte alta de Rio Branco.
Segundo informações repassadas pelo mototaxista, Roberto de Souza Brito, 48 anos, o acidente foi inevitável.
Roberto relatou que trafegava no sentido bairro/centro, quando foi desviar de uma moto que teria saído de forma repentina de um cruzamento, invadindo sua preferencial. Mas, em sentido contrário trafegava o motociclista Julierme Braga de Araújo, 39 anos, que não conseguiu evitar o acidente, vindo a colidir frontalmente contra a motocicleta de Roberto.
O impacto foi tão violento que Julierme ao cair no solo, bateu a cabeça. Populares que presenciaram o acidente, ligaram para o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que diante das informações, destacou a viatura de suporte avançado (01) para o local.
Assim que a equipe médica chegou, já realizou todos os procedimentos e constatou que o paciente teria sofrido um traumatismo crânio encefálico de natureza grave, precisou ser entubado e estabilizado para ser conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Segundo a equipe médica plantonista, o estado de saúde da vítima é grave.
A polícia militar, por meio do batalhão de trânsito (BPTRAN), esteve no local do acidente, colheu todas as informações para confecção do boletim de ocorrências.