Em suas redes sociais, o governador Gladson Cameli, que lidera a comitiva acreana que participa da 28ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP28), até o dia 12 de dezembro, em Dubai, nos Emirados Árabes, divulgou um vídeo, falando sobre o pedido feito pela Procuradoria Geral da República (PGR) para o seu afastamento imediato do cargo de governador do Acre.
Assim como na nota pública, divulgada pela assessoria, na manhã desta quinta-feira, 30, o governador voltou a afirmar que confia na Justiça.
“Olá amigos, bom dia. Bom dia aqui para mim, que acabei de chegar aqui em Dubai, para COP. Sobre os questionamentos que aconteceram nos últimos fatos, sobre a questão da Procuradoria Geral da República, primeiro, eu quero dizer que eu confio na Justiça, acredito na minha consciência, não tenho dúvida da inocência, e que os fatos o quanto antes serão respondidos e será provada a nossa inocência”, disse o chefe do Executivo estadual.
Cameli também ressaltou que não há fatos novos e que irá esclarecer o quanto antes essa situação. “Acredito na justiça, acredito nas pessoas, e peço que se tranquilizem. Vamos continuar nossa agenda aqui com muita firmeza, não vai mudar o foco, como já falei: não há nada de fatos novos”, concluiu Gladson.