O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), repudiou a agressão sofrida pelo prefeito de Bujari, Padeiro (PDT). Em vídeo gravado para as redes sociais, o chefe do Executivo da capital acreana se solidarizou com o colega e disse esperar que as autoridades competentes tomem as providências.
“Como amigo, venho me solidarizar com o prefeito do Bujari, o nosso querido Padeiro, que foi agredido hoje na zona rural do município a qual é prefeito. E também venho repudiar este ato de violência feito contra ele, um homem honrado que tem trabalhado para fazer o melhor pela sua cidade”, disse Bocalom, que preside a Associação dos Municípios do Acre (Amac).
“Que atos como este, que ultrapassam todos os limites, não se repitam mais. Conte com nosso apoio, amigo e parceiro”, disse o prefeito de Rio Branco, em solidariedade ao colega.
Na tarde desta terça-feira, 7, Padeiro conversava com agricultores sobre a situação dos ramais na região, quando, em dado momento, um deles puxou o gestor pela camisa. O prefeito pediu respeito, houve uma discussão e o homem agrediu o gestor. Outros agricultores separaram a confusão.
Veja o vídeo: