Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Ohana Aiache em Pipa, no Rio Grande do Norte, onde mora atualmente trabalhando com o melhor do artesanato potiguar

A jovem de 23 aninhos Mirlla Muniz graduada em Pedagogia, já publicou seis volumes do romance, sendo “Todas as O casiones em que Te Vi Sorrir”, disponível na Amazon, registrou mais de 6 milhões de páginas lidas e liderando vendas na Kindle. Ela é uma das figuras literárias mais comentadas do Brasil atualmente.

O charme do casal Matilde e Afonso de Oliveira prontos para a ceia de Natal.

Ohana Aiache plenissima em Pipa no Rio Grande do Norte onde mora atualmente trabalhando com o melhor do artesanato potiguar.

A franquia O Boticario Rio Branco ofereceu coquetel aos colunistas sociais pilotado pela presidente da ACOS (Associação dos Colunistas Sacias do Acre) Jackie Pinheiro com direito a presente de natal em tarde agradável no Café do Teatro. O empresário Luiz Figueiredo fez questão de participar e felicitar cada membro da entidade.


A Psicóloga acreana Cissa Andrade está em São José dos Campos – SP prestigiando as cerimônias de formatura do afilhado Cearense, Davi Muniz Vasconcelos, que se graduou em Engenharia de Computação no CTA – Centro Tecnológico Aeroespacial do ITA – Instituto Tecnológico Aeroespacial que permanecerá em São José dos Campos – SP, pois foi aprovado para o Mestrado em Robótica do ITA. Na foto ela almoça com Davi e os pais, Wagner Vasconcelos e Maria de Jesus Muniz Vasconcelos no badalado Puxadinho do Djalma na suíça brasileira.

Sorrindo para vida a maquiadora Lourdes Yara pronta para entregar as melhores makes para o réveillon.

Pedro e Amélia Dagoberto Ribeira escolheram as praias e jardins do litoral de Santos para curtir as festas de fim de ano.


O cirurgião dentista André Maia reuniu a equipe da clínica Camoa para a tradicional troca de presentes. Animação não faltou.


As irmãs gêmeas Leonora e Maria Letícia curtindo a ceia natalina na casa da família. A noite do dia 24 terminou na madrugada do dia 26.


Wania Pinheiro e as irmãs Silvania e Sandra realizaram seu natal em família com muita animação e troca de presentes na noite do dia 24.
FOTO 10

Online

*Joaozinho e Roseane Barreiros felizes da vida com a benção de serem avos pela primeira vez. Ana Luiza escolheu São Paulo para dar à luz.

*Depois de natalizar Rio Branco de azul o prefeito Tião Bocalom promete o primeiro arranha céu do Acre. O céu é mesmo o limite!

*Ideia de date: a gente faz uma sonoterapia do dia 27/12 até 05/01. Bora?

*Nos longos feriados o Facebook se transforma na casa de repouso das redes sociais!

*Todas as notícias sobre jovens mortos por infarto (influencers, celebridades e sub) foram invadidos por essa ideia ridícula e sem nenhuma comprovação científica. E é triste não discutir porque é uma avalanche de gente com quem não vale a pena a discussão. Insanidade é pouco!

*Eles leram “A fenomenologia do ser”, de Sarte, e “A utopia”, de Thomas Mann. Ouviram também os “concertos para violino”, de Chopin. Só que…os dois não escreveram os livros citados, e o pianista polonês não tem a nada a ver com “concertos para violino”. Eles enganaram o público e os eleitores, mas não aqueles que leem ou conhecem as referências das obras clássicas e degustam a música erudita. Os estadistas portugueses Cavaco Silva e Passo Coelho foram alguns dos que citaram estas referências.

*Aos amigos e amigas, aos nem tanto amigos desejo sinceramente que esse final de ano seja de renovação, purificação e de recuperação dos nossos melhores sentimentos. Que o amor humanitário prevaleça e transmute essa onda de desamor que se estabeleceu nos últimos tempos, em nosso amado e sofrido planeta. Luz e paz para toda humanidade!

Coração Civil
Quero a utopia, quero tudo e mais. Quero a felicidade dos olhos de um pai. Quero a alegria muita gente feliz.
Quero que a justiça reine em meu país. Quero a liberdade, quero o vinho e o pão.
Quero ser amizade, quero amor, prazer. Quero nossa cidade sempre ensolarada.
Os meninos e o povo no poder, eu quero ver São José da Costa Rica, coração civil. Me inspire no meu sonho de amor Brasil.
Se o poeta é o que sonha o que vai ser real. Bom sonhar coisas boas que o homem faz. E esperar pelos frutos no quintal. Sem polícia, nem a milícia, nem feitiço, cadê poder?
Viva a preguiça, viva a malícia que só a gente é que sabe ter. Assim dizendo a minha utopia eu vou levando a vida. Eu viver bem melhor. Doido pra ver o meu sonho teimoso, um dia se realizar.
Milton Nascimento

 

Sair da versão mobile