A deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos) intensificou o embate com o deputado estadual Manoel Moraes (PP), utilizando seu perfil no Instagram, neste domingo, 10, para renovar as críticas. O conflito teve início, após acusações sérias feitas pela parlamentar contra o filho de Moraes, Cristian Sales, com denúncias de abuso sexual e violência contra as netas da deputada.
Em sua postagem, Antônia Lúcia atacou Moraes, chamando-o de “miliciano”, “mentiroso”, “caluniador” e “pilantra da pior espécie”. Desafiando o colega, ela exige a apresentação de um suposto dossiê fraudulento, que alega ser utilizado para difamá-la. A deputada ressalta que as acusações incluem informações falsas sobre seu pai, um respeitado delegado federal já falecido.
Antônia Lúcia parece disposta a levar o confronto para os corredores da Câmara Federal, anunciando que aguarda a apresentação do referido dossiê. “Estarei aqui na Câmara Federal esperando o teu DOSSIÊ FRAUDULENTO, SEU MILICIANO”, disse a parlamentar.
O embate atingiu um ponto delicado, com a menção ao sobrinho de Manoel Moraes, que, segundo Antônia Lúcia, teria sido vítima de um atentado há 60 dias, sofrendo mais de cinco tiros no rosto. O deputado Manoel Moraes, em tratamento de saúde, optou agora pelo silêncio diante das declarações, afirma aos amigos que a questão será resolvida judicialmente. À GAZETA, Moraes desmentiu todas as acusações feita pela deputada.
RELEMBRE O CASO