O fato aconteceu na noite deste sábado (02), no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com rua Princesa Isabel, no bairro Ivete Vargas, em Rio Branco.
Populares informaram que um homem identificado como Vanilson da Silva, de 27 anos, trafegava na sua motocicleta modelo Honda de cor preta, na rua Princesa Isabel, e com ele na garupa seguia uma mulher, identificada como, Rose Lua Cunha Amorim, de 24 anos.
Consta nas informações, que Vanilson teria saído da via sem obedecer a sinalização, momento em que um veículo tipo Jeep Renegade de cor branca, passava pelo local. O motociclista causou a colisão, após invadir a preferência.
O motorista do carro relatou que foi muito rápido, e que infelizmente não teve como parar para evitar a batida.
Na hora do impacto, o casal foi arremessado, caindo ao solo, o condutor do veículo parou e prestou socorro ligando para o Samu, uma equipe de socorristas chegou ao local, prestaram os atendimentos necessários, e encaminharam a dupla ao PS de Rio Branco.
Vanilson teve várias escoriações pelo corpo e uma fratura na tíbia; já a mulher teve um ferimento no couro cabeludo e algumas escoriações.