O jovem Wilian Ferreira de Souza, de 25 anos, estacionou seu carro na Avenida Ceará, nas proximidades de uma casa noturna, e, ao sair do veículo, foi atropelado por um automóvel, conduzido por uma mulher, que seguia no sentido bairro/Centro.
O impacto foi tão forte que o para-brisa do veículo da mulher, que estava indo ao trabalho, ficou parcialmente destruído, causando várias lesões em Willian, que caiu cerca de 10 metros do local, após a colisão.
A condutora do veículo parou e prestou assistência, ligando para o Samu, que, prontamente, enviou a viatura de suporte avançado. Os paramédicos realizaram todos os procedimentos e, devido a gravidade dos ferimentos, a ambulância permaneceu por vários minutos no local tentando estabilizar a vítima.
Wilian foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco com traumatismo crânio encefálico (TCE) gravíssimo. Consta que ele perdeu muito sangue e precisou ser entubado em estado crítico.
O jovem estava acompanhando de sua esposa, Amanda, e mais uma amiga do casal, no momento do acidente. A todo instante, sua companheira gritava desesperada pelo que havia ocorrido.
A Polícia Militar do Batalhão de Trânsito foi chamada e logo em seguida foi feito isolamento da área para o trabalho pericial. A motorista que atropelou Wilian é habilitada e permaneceu no local para prestar todas as informações às autoridades policiais a respeito dos fatos.