A empresária Saionagila Barreto, acusada de estelionato por vender várias passagens aéreas em Rio Branco e não emitir os bilhetes, está desaparecida. As principais redes sociais da dona da Safyra Viagens foram desativadas nos últimos dias e os três números de telefone dela estão incomunicáveis.
Nem a família da empresária saberia seu paradeiro, segundo a madrasta Claudia Nogueira. Em vídeo que circula nas redes sociais, esta afirma que ficou surpresa com as denúncias contra sua enteada e chega a falar que os prejuízos causados pela agenciadora já devem passar dos R$ 100 mil.
Confira:
Enquanto isso, vários clientes que compraram e quitaram passagens com a empreendedora lamentam ter que desistir da tão sonhada viagem em virtude da não validação de seus bilhetes. Muitos fizeram boletim de ocorrência contra Saionagila e incentivam outras vítimas do suposto calote a fazerem o mesmo.
Os prejuízos somam milhares de reais. Muitos clientes chegaram a agendar hospedagem e outros serviços no local de destino e alguns não terão seu dinheiro ressarcido.
É o caso da repórter Lília Camargo, que divulgava os serviços da Safyra Viagens e comprou duas passagens ida e volta para passar a virada de ano com o marido em outro estado. Em vídeo no Instagram, ela chega a mostrar preocupação com a segurança da empresária após o sumiço.
Assista: