O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 21, na Avenida Chico Mendes, região do Segundo Distrito de Rio Branco, Acre.
Segundo informações repassadas, o casal que trafegava na motocicleta de cor amarela, conduzido por João Paulo Martins, de 67 anos, e em sua garupa estava Sara Jane Souza Silva, de 27 anos. O casal teria saído da Rua Presidente Mendes e cruzado a Via Chico Mendes, não respeitando a sinalização de parada obrigatória, o que resultou em uma colisão contra um automóvel. A condutora permaneceu no local e não teve o nome divulgado.
O piloto da motocicleta João Paulo teve fratura expostas de tíbia, fibula e femo e múltiplas escoriações pelo corpo, já a garupa, Sara Jane teve um traumatismo craniano encefálico moderado, fratura no ombro, braço, pernas e deslaceração no pé.
Duas ambulâncias de suporte básico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) 04 e 06, que chegaram rapidamente e iniciaram os procedimentos, encaminharam o casal ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Polícias Militares do Batalhão de Trânsito (BPTRAN), estiveram no local e fizeram o isolamento e sinalização para o trabalho da perícia criminal.