Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, a condutora do carro HB20 prata, que não teve seu nome revelado, seguia sentido bairro/Centro na Rua Rio de Janeiro, quando ao realizar uma manobra proibida, no cruzamento da Rua Carmópolis, no bairro Abrahão Alab, acabou não dando preferência ao motoboy Odirley Reis Ferreira, de 43 anos.
A vítima seguia sentido contrário em sua motocicleta modelo Yamaha factor de cor prata e não teve tempo de evitar a colisão, que resultou em várias escoriações pelo corpo, sendo uma fratura de tíbia e fíbula exposta em sua perna esquerda.
Foram os populares que presenciaram o acidente, que chamaram o Samu, pelo número 192. Com agilidade, a ambulância 04 de suporte básico atendeu a ocorrência. Logo que os socorristas chegaram ao local, todos os procedimentos foram realizados, e o motoboy foi encaminhado para o Pronto-Socorro da capital, em estado de saúde estável.
A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Policiamento de Trânsito – BPTRAN ACRE, esteve no local, e isolou a área para o trabalho da perícia técnica científica. Com as informações, colhidas, o acidente foi registrado no boletim de acidentes de trânsito (BAT) e segue em análise.